Torna-se necessário alterar, modificar e melhorar a sociedade. É preciso renovar opiniões e ideias. Pois vivemos em constante mudança. É preciso que haja A Revolta das Ideias. Ah e não se esqueçam que os vossos comentários são muito importantes
Terça-feira, 26 de Junho de 2007
Sejam Bem-vindos

 

Devido ao destaque feito a este espaço e como a afluência tende a aumentar, venho por este meio saudar todos os transeuntes que por aqui passarem.

Convido-os a dar uma olhadela pelos diversos posts e deixem as vossas opiniões.

Agradeço também pelo destaque.

Boa estadia.


sinto-me: contente

publicado por rui_amaral às 13:01
link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De "A minha pátria é a língua portuguesa" a 26 de Junho de 2007 às 20:10
Olá, encontrei o seu blog na página do Sapo.
Achei piada ao seu comentário sobre o título e percebo perfeitamente: quando iniciei o meu blog também lhe coloquei um nome que não me espartilhasse.
Percebi que gosta muito de Saramago. Não encontrei nenhum post sobre as "Intermitências da Morte". Se ainda não o escreveu, lembro-lhe que está em falta...

Parabéns e continue a trabalhar no seu blog.

Carolina Almeida


De rui_amaral a 26 de Junho de 2007 às 20:40
Olá Catarina.
Realmente não encontrou o "Intermitências da Morte", porque ainda não o li. Mas com o seu conselho irei num futuro próximo ler.
Obrigado pela visita.


De Mário a 26 de Junho de 2007 às 21:18
Em primeiro lugar, parabéns por teres sido destacado pelo Sapo. Pessoalmente, penso que facilita bastante a interacção entre todos nós, utilizadores...
Quanto à Revolta das Ideias, é a primeira vez que cá estou, e do pouco que li, gostei. Somos fãs da mesma banda ( Wraygunn), ainda que, prefira o projecto a solo do vocalista (Paulo Furtado), auto-intitulado "The Legendary Tiger Man".
Do José Saramago, li o "Evangelho segundo Jesus Cristo", e o "Todos os Nomes", até me distanciar por completo do género. Fiquei-me por aí, no que se refere ao Nobelizado (esta palavra existe), mas, com tantas referências que fazes ao autor, pode ser que, em futuras visitas, me influencies a retomar a leitura da sua obra.
Um abraço, deste teu companheiro de pódio. lol


De rui_amaral a 26 de Junho de 2007 às 22:17
Obrigado pelo apoio.
Sobre o trabalho a solo do Paulo Furtado, infelizmente conheço mto pouco, mas procurarei saber mais.
Sobre o Saramago continuarei a postar pois um dos meus autores favoritos.
Um abraço.


De nofimdoarcoiris a 27 de Junho de 2007 às 11:51
Obrigada pela mensagem de boas-vindas! Sou nova nos blogs e tenho sentido falta de receptividade de outros bloguistas!
É sempre bom sentir que somos Bem-Vindos!
Gostei bastante dos vários posts que aqui li! São refrescantes!
Vi que gostas de ler (uma das minhas paixões) e depois de ver os teus posts sobre as obras de Saramago fiquei com coragem para ler alguma obra dele! Sempre tive a sensação de que eram "chatos".
Até sempre
Carmo


De Carla FCP a 27 de Junho de 2007 às 21:33
O blog está fantastico...parabens


De rui_amaral a 27 de Junho de 2007 às 21:52
Mto obrigado.
Se soubesses o quanto isso é reconfortante.
bjs


De zetrolha a 27 de Junho de 2007 às 22:21
Quanto pagaste à Sapo pelo teu destacamento?Eu já mandei uma vaca,e nada...Tu queres ver que os gajos são indianos!


De rui_amaral a 27 de Junho de 2007 às 23:07
Isso não era para revelar.
loool


De Lua de Sol a 28 de Junho de 2007 às 04:19
Só para dizer que fiz o que sugeriu: passei os olhos pelos posts que já publicou. Gostei, sinceramente, gostei. Tem um blog leve mas sério. Repleto de ideias. Aliás, revejo-me em algumas, à excepção do tabagismo. Não, não sou tão estúpida como o Miguelito, ahah, mas confesso que podiam deixar alguns sítiozinhos para os fumantes, que coitadinhos, também ajudam com os impostos e têm um vício difícil de quebrar mas quanto a mim muito melhor do que as drogas leves e acho que lhes fazem uma perseguição cerrada, que, provavelmente, deveria ser pensada de outra forma, mas enfim... também percebo o lado dos não fumantes e claro que as criancinhas são muito mais importantes! Sempre! Já agora, acrescento que tenho 3 e que muitas pessoas são altamente hipócritas quanto a gente pequenina. Umas, como o Miguelito, não querem ser incomodadas se elas não estão estáticas e impávidas, querem-nas educadas, outras, olham para uma pessoa como se fosse uma bruxa por chamar à atenção de um filho com uma cara mais séria ou por o deixarem chorar por um chupa que lhe vai estragar os dentes! Quanto ao aborto, concordo com as questões levantadas, votei mas não votei completamente satisfeita, pois nem o sim nem o não me satisfaziam e como não quero mandar na vontade dos outros... e como prefiro não abrir o jornal e ler que deitaram criancinha recém-nascida na sanita ou que atiraram criancinha de 5 anos ao Douro... Mas muito do que estava na proposta não me pareceu correcto. Fecham-se maternidades e abrem-se vagas para abortos? Se estiver doente vai pagar taxa moderadora, se quiser abortar não... Bem, isto é um problema político e como li o post da política concordo. Variamos, mas não muito, é sempre "vira o disco e toca o mesmo"! O País precisa urgentemente de mudar, mas não muda... Que fazer?! Quanto a Saramago, grande senhor, que muito nos orgulha. E... acho que passei por alto seus posts... Parabéns. se quiser, visite meu blog, também tem um nome que dá para escrever tudo o que apetece. ASAS PARA VOAR (por luadesol)


Comentar post

eu
Concordo Plenamente
"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar" Helena Vaz da Silva
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Ele há coisas...

Solução para a falta de á...

Internet: Reflexão (II)

Internet: Reflexão

Ambiente Musical

Tributo a José Rodrigues ...

Lentamente

Não sei se rie, não sei s...

Quis saber quem sou

Prisões sub-21

arquivos

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Perdidos
Free Web Site Counter
Free Counter
subscrever feeds