Torna-se necessário alterar, modificar e melhorar a sociedade. É preciso renovar opiniões e ideias. Pois vivemos em constante mudança.
É preciso que haja A Revolta das Ideias.
Ah e não se esqueçam que os vossos comentários são muito importantes
Devido ao destaque feito a este espaço e como a afluência tende a aumentar, venho por este meio saudar todos os transeuntes que por aqui passarem.
Convido-os a dar uma olhadela pelos diversos posts e deixem as vossas opiniões.
Agradeço também pelo destaque.
Boa estadia.
Olá, encontrei o seu blog na página do Sapo.
Achei piada ao seu comentário sobre o título e percebo perfeitamente: quando iniciei o meu blog também lhe coloquei um nome que não me espartilhasse.
Percebi que gosta muito de Saramago. Não encontrei nenhum post sobre as "Intermitências da Morte". Se ainda não o escreveu, lembro-lhe que está em falta...
Parabéns e continue a trabalhar no seu blog.
Carolina Almeida
Olá Catarina.
Realmente não encontrou o "Intermitências da Morte", porque ainda não o li. Mas com o seu conselho irei num futuro próximo ler.
Obrigado pela visita.
De
Mário a 26 de Junho de 2007 às 21:18
Em primeiro lugar, parabéns por teres sido destacado pelo Sapo. Pessoalmente, penso que facilita bastante a interacção entre todos nós, utilizadores...
Quanto à Revolta das Ideias, é a primeira vez que cá estou, e do pouco que li, gostei. Somos fãs da mesma banda ( Wraygunn), ainda que, prefira o projecto a solo do vocalista (Paulo Furtado), auto-intitulado "The Legendary Tiger Man".
Do José Saramago, li o "Evangelho segundo Jesus Cristo", e o "Todos os Nomes", até me distanciar por completo do género. Fiquei-me por aí, no que se refere ao Nobelizado (esta palavra existe), mas, com tantas referências que fazes ao autor, pode ser que, em futuras visitas, me influencies a retomar a leitura da sua obra.
Um abraço, deste teu companheiro de pódio. lol
Obrigado pelo apoio.
Sobre o trabalho a solo do Paulo Furtado, infelizmente conheço mto pouco, mas procurarei saber mais.
Sobre o Saramago continuarei a postar pois um dos meus autores favoritos.
Um abraço.
Obrigada pela mensagem de boas-vindas! Sou nova nos blogs e tenho sentido falta de receptividade de outros bloguistas!
É sempre bom sentir que somos Bem-Vindos!
Gostei bastante dos vários posts que aqui li! São refrescantes!
Vi que gostas de ler (uma das minhas paixões) e depois de ver os teus posts sobre as obras de Saramago fiquei com coragem para ler alguma obra dele! Sempre tive a sensação de que eram "chatos".
Até sempre
Carmo
De Carla FCP a 27 de Junho de 2007 às 21:33
O blog está fantastico...parabens
Mto obrigado.
Se soubesses o quanto isso é reconfortante.
bjs
De
zetrolha a 27 de Junho de 2007 às 22:21
Quanto pagaste à Sapo pelo teu destacamento?Eu já mandei uma vaca,e nada...Tu queres ver que os gajos são indianos!
Isso não era para revelar.
loool
Só para dizer que fiz o que sugeriu: passei os olhos pelos posts que já publicou. Gostei, sinceramente, gostei. Tem um blog leve mas sério. Repleto de ideias. Aliás, revejo-me em algumas, à excepção do tabagismo. Não, não sou tão estúpida como o Miguelito, ahah, mas confesso que podiam deixar alguns sítiozinhos para os fumantes, que coitadinhos, também ajudam com os impostos e têm um vício difícil de quebrar mas quanto a mim muito melhor do que as drogas leves e acho que lhes fazem uma perseguição cerrada, que, provavelmente, deveria ser pensada de outra forma, mas enfim... também percebo o lado dos não fumantes e claro que as criancinhas são muito mais importantes! Sempre! Já agora, acrescento que tenho 3 e que muitas pessoas são altamente hipócritas quanto a gente pequenina. Umas, como o Miguelito, não querem ser incomodadas se elas não estão estáticas e impávidas, querem-nas educadas, outras, olham para uma pessoa como se fosse uma bruxa por chamar à atenção de um filho com uma cara mais séria ou por o deixarem chorar por um chupa que lhe vai estragar os dentes! Quanto ao aborto, concordo com as questões levantadas, votei mas não votei completamente satisfeita, pois nem o sim nem o não me satisfaziam e como não quero mandar na vontade dos outros... e como prefiro não abrir o jornal e ler que deitaram criancinha recém-nascida na sanita ou que atiraram criancinha de 5 anos ao Douro... Mas muito do que estava na proposta não me pareceu correcto. Fecham-se maternidades e abrem-se vagas para abortos? Se estiver doente vai pagar taxa moderadora, se quiser abortar não... Bem, isto é um problema político e como li o post da política concordo. Variamos, mas não muito, é sempre "vira o disco e toca o mesmo"! O País precisa urgentemente de mudar, mas não muda... Que fazer?! Quanto a Saramago, grande senhor, que muito nos orgulha. E... acho que passei por alto seus posts... Parabéns. se quiser, visite meu blog, também tem um nome que dá para escrever tudo o que apetece. ASAS PARA VOAR (por luadesol)
Comentar post